Usamos cookies próprios e de terceiros para realizar análises de uso e medição de nosso site para melhorar nossos serviços.
Se você continuar a navegar, considere aceitar seu uso. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações aqui: Mais informação

close

DESISTêNCIA E DEVOLUÇÕES

DESISTÊNÇIA

O cliente poderá desistir da encomenda efectuada, ou seja, proceder à sua devolução e reembolso, o prazo é de 14 dias corridos a contar da recepção da mesma. A HQ ELECTRO reembolsará o valor total do produto; os custos de transporte não serão reembolsados ​​caso tenham sido cobrados no pedido.

Se o produto não for devolvido na sua embalagem original, pode estar sujeito a depreciação. O produto deve ser devolvido no mesmo estado em que foi recebido, novo, sem sinais de uso e com todos os seus acessórios, manuais e embalagens em perfeito estado. Para exercer a recolha, o cliente deve comunicá-la de forma confiável à HQ ELECTRO por e-mail para: devoluciones@hqelectro.com.

Pode utilizar o siguinte formulário, ainda que não é obrigatório: https://hqelectro.com/files/legal/Formulario_para_el_ejercicio_del_derecho_desestimiento.pdf

Para poder aceitar a devolução por recolha, o produto deve estar em perfeitas condições, bem como guardar todos os seus acessórios e documentação original.

Você deve devolver ou entregar a mercadoria diretamente para nós, de acordo com as instruções recebidas.

O reembolso será efectuado o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, no prazo de 24-72 horas, uma vez recebido e verificado que o produto corresponde ao enviado e cumpre as condições acima descritas. Qualquer violação destes regulamentos pode ser motivo de recusa de retorno.

DEVOLUçOES

PRODUTO DEFEiTUOSO:

Caso o cliente receba um produto com defeito entre 14 dias e 2 anos a partir da data de recebimento, ele poderá proceder à devolução, comunicando este incidente à HQ ELECTRO por telefone através do número 958 03 00 19 ou e-mail para retorna @ hqelectro .com. Em seguida, informaremos como nos enviar o produto. No caso de um produto com defeito, o vendedor procederá, conforme o caso, para consertar, substituir, baixar o preço ou rescindir o contrato, etapas que serão gratuitas para o consumidor e o usuário.

Caso o (s) produto (s) não possam ser substituídos, os valores pagos pelos produtos que forem devolvidos, por algum defeito ou defeito, quando realmente existir, serão integralmente reembolsados. As devoluções e cancelamentos parciais darão lugar ao reembolso parcial, do valor total pago pela totalidade da encomenda. O reembolso será efectuado no mesmo cartão de crédito que utilizou para pagar a compra, por transferência bancária, para uma conta em que o titular do mesmo seja a pessoa que efectuou a encomenda, ou através de um voucher de desconto para futura compra.

Assim que a HQ ELECTRO receber o produto com defeito e examiná-lo, o produto será substituído

PRODUTO QUE, POR ERRO, NãO RESPONDE ao PEDIDO:

Neste caso, você pode proceder à devolução, comunicando este incidente à HQ ELECTRO por telefone no número 958 251 628 ou e-mail devoluciones@hqelectro.com no prazo de 14 dias corridos a partir do recebimento de seu pedido.

Posteriormente, informaremos como agir para nos enviar o produto. A HQ ELECTRO assumirá os custos de recolha do produto errado e entrega do correspondente à encomenda efectuada.

GARANTiAS DoS PRODUTOS

No caso de um produto com defeito, o vendedor deve proceder, conforme o caso, à reparação, substituição, redução do preço ou rescisão do contrato, procedimentos que serão gratuitos para o consumidor e utilizador

HQ ELECTRO responde a defeitos de fabricação que se manifestam dentro de um período de dois anos a partir da entrega. 

A HQ ELECTRO prestará assistência pós-venda ao consumidor e utilizador, bem como serviço pós-venda e garantias comerciais, bem como as suas condições.

Caso o produto recebido pelo cliente seja batido ou com a embalagem em mau estado, deverá ser indicado no próprio título de transporte ou notificar a transportadora responsável pela entrega no prazo máximo de 24 horas a contar da data da recepção. Ao mesmo tempo, o HQ ELECTRO deve ser notificado pelo e-mail info@hqelectro.com ou pelo telefone 958 030 019 indicando o número do pedido e, se possível, fornecer fotografias de danos consideráveis. Lembre-se que você deve ter a embalagem com a etiqueta da agência para indicar o número de rastreamento / remessa do seu produto. Qualquer reclamação sobre embalagem ou dano ao produto após 24 horas após o recebimento do pedido não será aceita.

Notas importantes a ter em conta antes de devolver o produto:

- Todos os produtos recebidos sem autorização prévia (número RMA atribuído) pela HQ Electro não serão aceitos.- Os produtos enviados para a HQ Electro com portes á cobrança serão rejeitados.

- Para agilizar o processo de reparação ou troca do produto, é muito importante indicar a quebra ou falhas do produto com o máximo de detalhes no campo "descrição do problema".

- No caso de smartphones ou tablets danificados, é fundamental que o cliente devolva o produto totalmente desbloqueado, sem qualquer conta ou código associado ao terminal. Se o problema residir em problemas de inicialização ou falhas no painel de toque que impeçam a desassociação da conta e / ou a remoção de bloqueios do cliente, você deve ir ao site do fabricante a partir de outro dispositivo para remover qualquer conta ou bloqueio que impeça o serviço técnico de prosseguir com verificação e reparação. Qualquer produto que chegue à HQ Electro com um cadeado ou conta de cliente que impeça o dispositivo de ser verificado - não pode ser reparado, trocado ou pago.

- A HQ Electro não se responsabiliza por qualquer perda de dados em produtos com memória interna (smartphones, tablets, mp3 ...). É responsabilidade do cliente fazer backup dos seus dados regularmente.

- Recomenda-se incluir todos os acessórios que possam estar relacionados à falha; por exemplo, em caso de problemas de carregamento, é necessário incluir um cabo e carregador.

- No caso de produtos danificados por uso impróprio por parte do cliente, como manuseamento, pancadas, umedecimento (de produtos não resistentes à água) e / ou qualquer outro uso incorreto pelo usuário, isso acarretará na perda da garantia do produto. Nesse caso, um orçamento de reparação lhe será enviado, incluindo peças, mão de obra e remessa. O cliente pode aceitar ou rejeitar o orçamento. Caso aceite, deverá pagar todo o orçamento para que seja realizada a reparação e devolução do produto. Caso o cliente não aceite o orçamento, pode autorizar o produto a ficar na posse da HQ Electro para proceder à sua destruição gratuitamente ou solicitar a devolução do dispositivo, cuidando dos custos de transporte.

- No caso de produtos para pagamento, devolução ou DOA (defeito de fábrica detectado nos primeiros 15 dias a partir da data do recebimento), é imprescindível devolver o produto na sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais. Em caso de não cumprimento deste regulamento, procederemos à reparação ou alteração do produto sem incluir os acessórios não fornecidos pelo cliente.

- O produto a ser devolvido deve estar devidamente embalado e protegido, preferencialmente na sua embalagem original. Caso não possua a embalagem original, deverá utilizar uma adequada para evitar que o produto seja danificado durante o transporte, pois quaisquer produtos que cheguem à HQ Electro com danos causados ​​por embalagem insuficiente ou inadequada serão excluídos da garantia. No caso de produtos danificados pela transportadora em decorrência de manuseamento incorreto, a reparação ou substituição do produto será de responsabilidade da própria agência. Para maior segurança, é recomendável tirar várias fotos do produto e da embalagem logo após a embalamento do produto, antes de entregar a embalagem na transportadora.

O cliente que solicita a devolução aceita todas as condições indicadas.