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Solicitação de RMA

Se você deseja solicitar uma reparação ou devolução do seu produto, preencha o seguinte formulário de RMA :

 Descarregar formulário de RMA

Descargar solicitud de RMA

 Nota: Para visualizar e preencher o formulário corretamente, você deve ter o aplicativo Adobe Reader instalado; disponível gratuitamente aquí.

Assim que o formulário for preenchido, salve-o e envie para devoluciones@hqelectro.com

Assim que o pedido for recebido pela nossa equipa, receberá uma resposta no prazo máximo de 48 horas (dias úteis).

IMPORTANTE : Para maior segurança, é recomendável tirar várias fotos do produto e da embalagem logo após a embalamento do produto, antes de entregar a embalagem na transportadora.




CONDIÇÕES GERAIS DE DEVOLUÇÃO E INFORMAÇÃO ADICIONAL

Productos danificados

Se receber um produto danificado ou com a embalagem em mau estado, deverá indicá-lo no próprio bilhete de transporte ou avisar o transportador responsável no prazo máximo de 24 horas a partir da data de recepção. Lembre-se de que você deve ter a caixa com a etiqueta da agência em mãos para indicar o número de rastreamento / remessa de seu produto. Todas as reclamações relacionadas a mau estado do produto recebidas após 24 horas - não serão atendidas.

Notas importantes a ter em conta antes de devolver o producto:

- Todos os produtos recebidos sem autorização prévia (número RMA atribuído) pela HQ Electro não serão aceites.- Os produtos enviados para a HQ Electro com portes à cobrança serão rejeitados.

- Para agilizar o processo de reparação ou troca do produto, é muito importante indicar a quebra ou falhas do produto com o máximo de detalhes no campo "descrição do problema".

- No caso de smartphones ou tablets danificados, é fundamental que o cliente devolva o produto totalmente desbloqueado, sem qualquer conta ou código associado ao terminal. Se o problema residir em problemas de inicialização ou falhas no painel de toque que impeçam a desassociação da conta e / ou a remoção de bloqueios do cliente, você deve ir ao site do fabricante a partir de outro dispositivo para remover qualquer conta ou bloqueio que impeça o serviço técnico de prosseguir com verificação e reparação. Qualquer produto que chegue à HQ Electro com um cadeado ou conta de cliente que impeça o dispositivo de ser verificado - não pode ser reparado, trocado ou pago.

- A HQ Electro não se responsabiliza por qualquer perda de dados em produtos com memória interna (smartphones, tablets, mp3 ...). É responsabilidade do cliente fazer backup de seus dados.

- Recomenda-se incluir todos os acessórios que possam estar relacionados à falha; por exemplo, em caso de problemas de carregamento, é necessário incluir um cabo e um carregador.

- No caso de produtos danificados por uso impróprio por parte do cliente, como manuseamento, pancadas, umedecimento (de produtos não resistentes à água) e / ou qualquer outro uso incorreto pelo usuário, isso acarretará na perda da garantia do produto. Nesse caso, um orçamento de reparação lhe será apresentado, incluindo peças, mão de obra e remessa. O cliente pode aceitar ou rejeitar o orçamento. Caso aceite, deverá pagar todo o orçamento para que seja realizada a reparação e devolução do produto. Caso o cliente não aceite o orçamento, pode autorizar o produto a ficar na posse da HQ Electro para proceder à sua destruição gratuitamente ou solicitar a devolução do dispositivo, ficando a cargo dos custos de transporte.

- No caso de produtos para pagamento, devolução ou DOA (defeito de fábrica detectado nos primeiros 15 dias a partir da data do recebimento), é imprescindível devolver o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais. Em caso de não cumprimento deste regulamento, procederemos à reparação ou alteração do produto sem incluir os acessórios não fornecidos pelo cliente.

- O produto a ser devolvido deve estar devidamente embalado e protegido, preferencialmente na sua embalagem original. Caso não possua a embalagem original, deverá utilizar uma adequada para evitar que o produto seja danificado durante o transporte, pois quaisquer produtos que cheguem à HQ Electro com danos causados ​​por embalagem insuficiente ou inadequada serão excluídos da garantia. No caso de produtos danificados pela transportadora em decorrência de manuseamento incorreto, a reparação ou substituição do produto será de responsabilidade da própria agência. Para maior segurança, é recomendável tirar várias fotos do produto e da embalagem logo após a embalamento do produto, antes de entregar a embalagem na transportadora.


MAIS INFORMAÇÃO: Política de Desistência e Devoluções

O cliente que solicita a devolução aceita todas as condições indicadas.

Muito obrigado,
A equipa da HQ Electro.